Friday, July 21, 2006

Quem sou eu?

Oi! Eu sou a Magnólia!

Sou uma menina cheia de energia, adoro pular! Às vezes fico me perguntando se esse meu gosto por pular teria a ver com o meu signo chinês, o macaco? Sempre fico nessa dúvida... Enfim, sei lá! O importante é que eu gosto muito mesmo de pular por aí!

Eu adoro essências e quero ser perfumista quando crescer! Ah! E por falar nisso, meu livro predileto é "O Perfume" do Patrick Sussekind. Um modo bem interessante de - hehehe - cheirar o mundo!

Sabe, eu também tenho jeito com flores, uma habilidade há pouco descoberta. Adoro cultivá-las, vê-las brotarem, crescerem e, finalmente, pôr suas lindas flores pra fora, como uma borboleta saindo do casulo. Um encantamento de cores e perfumes, sempre cheinho de surpresas! Por isso tudo, meu passeio predileto é ir ao Jardim Botânico no Rio de Janeiro. Adoro passar horas por lá, observando tudo e ouvindo os sons da natureza.

Sou fã de comida indiana e minha sobremesa preferida é Manezinho Araújo. Também adoro viajar e aprender, aprender, aprender sempre! Ter muito conhecimento, eis algo de que me orgulhar! Um lugar em especial que tenho vontade de conhecer é a Nova Zelândia. Fico imaginando a diversidade de fauna e flora que deve haver ali, uau!

Ei, você! Você mora em um lugar cheinho de maravilhas? Que estão só esperando alguém chegar para descobri-las e se maravilhar com elas? Então... não quer me adotar?

8 comments:

Anonymous said...

oi eu tambem sempre somhei em ser perfumista.
Pena que já tenho 18 anos e tá dificil pra ser esa profissional no país que eu moro...quando descubri o que eu quiria tinha 13 anos.

magnólia said...

nunca desista de seus sonhos!
se é o que você quer no seu coração, persevere que, um dia, o sonho se realiza.
beijos e desejos de boa sorte da
magnólia

Anonymous said...

Em portugal, de onde sou, não existem perfumistas, mas é uma profissão mto legal, a qual eu gostaria de experimentar, mas só criando perfumes que fossem anti alergicos e não utilizassem animais para experimentar os perfumes...
um abraço
Ana

magnólia said...

ana, adorei a sua consciência com o desenvolvimento sustentável do planeta. como amante da natureza, eu também concordo plenamente com você e, se um dia conseguir realizar os meus sonhos, com certeza quero trabalhar de modo a não prejudicar o planeta, a natureza ou outras pessoas!
beijos,
magnólia

Valentina said...

Miki, sao suas estas bonecas?Ai que coisa mais bacana.

magnólia said...

valentina, eu sou do mundomiki sim!

mas, no momento, deixei o planetinha e vivo com a sandra, que me adotou! estou me divertindo com muitos amigos novos que fiz por aqui!

você deve ser amiga da miki, né? vou falar pra ela que você passou por aqui, com certeza ela vai ficar feliz!

bjs e volte sempre!

mag

Anonymous said...

Nossa gostei nuito do q vc escreveu pra mim...fiquei contente e ñ vou desistir vou até o fim por que é o que eu realmemte quero sempre quiz.
BEIJOS

magnólia said...

fernanda, vou torcer por você, passe sempre para contar as novidades :-)!
beijos, magnólia